Inicio Desenvolvimento Social e Cidadania Prefeitura realiza ato em homenagem ao Dia da Mulher

Desenvolvimento Social e Cidadania

Prefeitura realiza ato em homenagem ao Dia da Mulher

A Prefeitura de São José do Belmonte realizou através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, um movimento em homenagem ao Dia da Mulher. O ato aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), na Praça Sá Moraes. As mulheres que passaram...

Prefeitura realiza ato em homenagem ao Dia da Mulher

As mulheres que passaram pelo foco do evento receberam chocolates e abraços, além de folhetos informativos sobre a campanha de violência contra a mulher.

A equipe realizou ainda palestras sobre o tema e apresentações do grupo OZ Birutas e do Grêmio Estudantil da Escola Professor Manoel de Queiroz.

Algumas mulheres também fizeram participações. A exemplo de Letícia, primeira moto-táxi mulher de São José do Belmonte. “Quando decidi seguir a profissão, pensei que ia encontrar muito preconceito por eu ser mulher, mas sou muito respeitada por todos. As vezes, os homens não me respeitam no trânsito, mas só isso, peço que tenham mais cuidado”, disse.