Prefeitura paga salário de dezembro

publicado: 30/12/2020 17h39,
última modificação: 30/12/2020 17h48

A Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, quitou nesta quarta-feira (30) a folha de pagamento de dezembro dos servidores municipais. O montante enviado ao banco foi de R$ 2.363.719,25 garantindo os salários em dia e a movimentação na economia. O dinheiro estará disponível nesta quinta-feira, a partir da meia noite.

O pagamento em dia dos servidores públicos é um dos principais compromissos assumidos pelo governador Romonilson. Desde o início da gestão, toda a equipe financeira do Governo trabalhou para que a folha sempre fosse quitada até o 30° dia útil do mês trabalhado.

Em tempo de pandemia, o Governo do São José do Belmonte orienta os servidores para que priorizem transações financeiras por meio de ferramentas eletrônicas, como aplicativos dos bancos e, quando não for possível, tomem todas as precauções e evitem aglomerações nas agências.