Prefeitura melhora estradas e leva infraestrutura à zona rural de São José do Belmonte

publicado: 26/03/2019 14h21,
última modificação: 27/03/2019 14h40

A Prefeitura de São José do Belmonte começou um trabalho intenso na manutenção e recuperação das estradas rurais do município.

Na manhã desta terça-feira (26), a Secretaria de Agricultura retomou a melhoria das estradas nos povoados da zona rural. As comunidades contempladas desta vez foram a Serra do Côco e a Areia dos Terto que receberam os serviços de terraplanagem em trechos muitos importantes para o transporte escolar.

“O nivelamento da estrada de terra facilita o tráfego facilitando a mobilidade dos moradores para a cidade garantindo também passagem para o transporte escolar”, disse o prefeito Romonilson.

Segundo o secretário da pasta, Evandro Augustinho, as ações de melhorias nas estradas irão continuar de forma intensa. “A gestão municipal está trabalhando para proporcionar melhores condições de trafegabilidade, principalmente, do transporte escolar, de quem lida com a escoação de produtos agrícolas e da população em geral”, disse o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, o serviço irá chegar em breve a outras localidades que necessitam.

São José do Belmonte