Prefeitura inicia implantação e recuperação de estradas de assentamentos rurais

publicado: 28/02/2018 16h47,
última modificação: 10/03/2018 03h24

A Prefeitura de São José do Belmonte iniciou a obra de implantação e recuperação de estradas vicinais dos projetos de assentamentos: Terra Livre, Terra Nova e Vida Nova.

A obra terá 14,04km de extensão e vai custar R$ 994.804,38. O trabalho está sendo realizado por meio de um convênio do Governo Federal, através do Ministério de Desenvolvimento Agrário e o INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).

O prefeito Romonilson Mariano destacou a importância da obra. “Será importante tanto para a população que vai trafegar com mais segurança e tranquilidade e para os agricultores que terão mais facilidade de escoar a produção e com isso contribuir significativamente para novos avanços no desenvolvimento de São José do Belmonte”, disse.