Prefeitura de São José do Belmonte paga salários dos servidores nesta segunda-feira (30)

publicado: 30/11/2020 20h41,
última modificação: 30/11/2020 20h42

Dando continuidade ao compromisso firmado com a categoria, a Prefeitura Municipal de São José do Belmonte, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, efetuou o pagamento da folha salarial, referente ao mês de novembro de 2020, mantendo em dia, o pagamento para os servidores públicos municipais.

Os valores já foram repassados ao Banco do Brasil e começarão a ser creditados nas contas dos trabalhadores a partir da meia noite.

O pagamento referente aos servidores ativos (entre efetivos, contratados e comissionados) representa a injeção na economia local de R$ 2.4 milhões, o que ajuda a fomentar as vendas nos estabelecimentos comerciais de diversos setores do município.