Prefeitura de São José do Belmonte lança programação do Carnaval 2018

publicado: 06/02/2018 20h39,
última modificação: 10/03/2018 03h23

A Prefeitura de São José do Belmonte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, divulgou, na manhã desta terça-feira (06), a programação oficial do Carnaval 2018.

Com o tema “Belmonte Folia”, a festa ocorrerá no Pátio de Eventos Carlos Antônio Gomes da Cruz, a partir das 16hrs na segunda-feira (12). Maracatu, personagens infantis, concurso de fantasias, show e distribuição de picolés estão na grade de programação.

Termo de Ajustamento de Conduta

Durante o fluxo carnavalesco, a população deve ficar atenta as normas estabelecidas no TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), assinado pela Prefeitura de São José do Belmonte, Polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar e representantes de blocos, proposto pelo Ministério Púbico de Pernambuco.

A comercialização de bebidas para crianças e adolescentes será duramente fiscalizada, como também a venda de bebidas em vasilhames de vidro. As autoridades irão fiscalizar e coibir também a proliferação de sons paralelos, dentre eles carros de sons (paredões de som) ligados em alta potência em bares e restaurantes.

Confira a programação completa

Segunda-feira, 12 de fevereiro – 16h

– Apresentação do Grupo de Maracatu Baque Virado – Nação Salgueirense e Cia de Dança na Pisada no Sertão Terranovense;
– Animação Infantil: Liga da Justiça, Galinha Pintadinha e palhaço;
– Distribuição de picolé;