Prefeitura de São José do Belmonte GARANTE reajuste no piso salarial de 33,24%, e paga professores a partir de Fevereiro

publicado: 08/02/2022 18h58,
última modificação: 08/02/2022 18h58

Os professores da Educação Básica de São José do Belmonte terão reajuste e com o valor corrigido, a categoria passa a receber R$ 3.845,63. Desse modo, a decisão passa a ter validade imediata, o que implica dizer que a nova quantia já será depositada a partir da próxima folha orçamentária.

Além dos professores, todos os profissionais que desempenham atividade de docência ou de suporte pedagógico à docência também serão contemplados pela correção salarial, ou seja, profissionais que atuam com direção, planejamento, inspeção, supervisão, orientação e coordenação educacional.

“Cumprir o reajuste é nosso dever junto aos professores. Não se discute aquilo que está determinado por lei. Da nossa parte, ajustamos nossas contas e nos comprometemos a pagar com aumento já em fevereiro”. Comentou o Prefeito Romonilson.

Prefeitura de São José do Belmonte cuidando da nossa gente.