Prefeitura de São José do Belmonte faz aquisição de 6 veículos novos

publicado: 02/05/2018 22h35,
última modificação: 10/05/2018 22h52

Dando continuidade a inovação da frota municipal, a Prefeitura de São José do Belmonte vai entregar a população nesta sexta-feira (04), dois veículos Mitsubishi L200, dois Fiat Siena e um Volkswagen UP. Outra L200 chegará em breve. Os veículos foram adquiridos através de recursos federais.

“No início da minha gestão deparamos com muitas dificuldades no setor de Transporte, devido à precária situação dos veículos. Na oportunidade, fizemos uma revisão paliativa que deixou os carros circulando com segurança”, disse o prefeito Romonilson.

A partir daí, adquirimos 6 ambulâncias novas e uma UTI Móvel e agora vamos entregar a população mais 6 veículos. “Com esses novos veículos iremos melhorar ainda mais a frota e atender a demanda do município, que é muito grande em termos de serviço”, finaliza.