Prefeitura de São José do Belmonte continua com a distribuição de próteses dentárias nas unidades de Saúde

publicado: 25/04/2019 17h05,
última modificação: 25/04/2019 17h05

A Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Saúde, esteve na manhã desta quarta-feira (24), na UBS da Vila Cohab, para molde e entrega de próteses dentárias.

Só na Vila Cohab foram 25 pessoas beneficiadas. A iniciativa já percorreu diversas UBS’s do município, totalizando mais de 2000 próteses já distribuídas. “Todas a unidades de Saúde serão beneficiadas”,
disse a secretária de Saúde, Fabiana Gomes.

“Essa ação é uma parceria da prefeitura com o governo federal e a pedido do prefeito Romonilson Mariano, nós já estamos articulando para que a quantidade de pessoas beneficiadas aumente nos próximos meses”, disse Fabiana.