Prefeitura de São José do Belmonte consegue mais equipamentos para a Saúde

publicado: 15/03/2018 18h42,
última modificação: 04/05/2018 15h01

Através de convênios federais, provenientes de emendas parlamentares, o município de São José do Belmonte já está licitando a aquisição de mais equipamentos e materiais permanentes para atender o Fundo Municipal de Saúde. São três convênios que juntos totalizam R$ 169.370,00.

Entre os equipamentos a serem adquiridos estão aparelhos de raio-x odontológico, ultrassom odontológico, cadeira odontológica e computadores e outros materiais.

A secretária de Saúde, Fabiana Gomes, destaca que esses equipamentos proporcionam melhor comodidade de trabalho para os servidores e conforto para os usuários das Unidades de Saúde. “Estamos investindo em todos os setores da saúde e realizando um atendimento humanizado a população belmontense. Mais do que oferecer estrutura é preciso garantir que o serviço chegue a aqueles que merecem atenção e um atendimento de qualidade”, disse.

“Os novos equipamentos irão modernizar o atendimento à população da nossa cidade que procuram a rede municipal de saúde. Como prefeito, sinto uma grande satisfação em poder conquistar esses objetos para a nossa saúde pública”, disse Romonilson.