Prefeitura de São José do Belmonte apreende animais no Centro da cidade

publicado: 22/08/2017 01h24,
última modificação: 31/08/2017 03h02

A Prefeitura de São José do Belmonte, por meio da Secretaria de Agricultura, continua realizando ação estratégica para apreensões de animais soltos irregularmente nas ruas da cidade.

O objetivo da operação é coibir a soltura desses animais em locais públicos. A aplicação de multas e do aumento da fiscalização nas ruas, avenidas e estradas, estão sendo efetuadas para evitar dano à vida e ao patrimônio público e privado.

De acordo com o secretário de Agricultura, Cleiton Benjamin, as solturas irregulares dos animais dificultam o trânsito e a ordem na cidade. “Por determinação do prefeito Romonilson Mariano, vamos cumprir a lei. As apreensões acontecerão de forma segura, organizada e legal”, enfatizou.