GovBR
Inicio Governo Prefeitura assina Termo de Ajustamento de Conduta para festividades da Vila Delmiro

Governo

A Prefeitura de São José do Belmonte assinou nesta quarta-feira (11), um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) junto ao Ministério Público de Pernambuco, Conselho Tutelar e a Polícia Militar de Pernambuco para realização das Festividades de Nossa Senhora das Dores, que ocorre no período de 13 e 14 de setembro de 2019 na Vila Delmiro.

O TAC tem o objetivo estabelecer a melhoria na segurança e na organização das programações artísticas e culturais nos festejos. Com o termo, ficou estabelecido que será fiscalizada ostensivamente pela Prefeitura, Conselho Tutelar e Polícia militar, a comercialização de bebidas alcóolicas para menores de 18 anos, a utilização e comercialização de bebidas em vasilhames de vidros e a utilização de cadeiras e mesas de ferro e de madeira no pátio da festa.

Confira a programação completa da festa da Vila Delmiro

Sexta-feira (13/09) – Léo Santana, Elson Vaqueiro e Nilson Vaqueiro

Sábado (14/09) – Edvania Ferraz, Daniel e banda, Galeguinho do Forró, Farra da Pisada e Matheus ferreira.