Prefeitura alerta para o fim do prazo do recadastramento dos servidores da educação

publicado: 14/02/2017 15h11,
última modificação: 15/04/2018 00h58

A primeira etapa do recadastramento dos servidores da Prefeitura de São José do Belmonte termina na próxima quinta-feira, dia 30. A atualização dos dados cadastrais do pessoal tem como objetivo traçar políticas de valorização do servidor público, bem como adequar a distribuição dos recursos humanos da Administração Pública e a necessidade de zelar pelo interesse público, no que tange a proteção do erário por meio do controle dos gastos com pessoal.

A prefeitura alerta que o recadastramento iniciou apenas para os servidores da educação e o prazo não será estendido. É importante que os servidores fiquem atentos ao prazo e acessem o site www.saojosedobelmonte.pe.gov.br para a efetivação do recadastramento, que é obrigatório. Quem não fizer o recadastramento terá o pagamento do salário suspenso, sem prejuízo de outras medidas cabíveis. Até o momento, 300 servidores realizaram o processo.

Confira as instruções para realizar o recadastramento:

1. Acesse: www.saojosedobelmonte.pe.gov.br e em seguida clique no banner do recadastramento.

2. Após abrir o link, digite o login: (seu primeiro nome) e senha: (sua matrícula).

3. Siga os passos digitando seus dados e anexando no campo previsto os documentos solicitados.

4. Após concluir e enviar, seu recadastramento estará feito e será analisado pelo setor responsável.