Prefeitura alerta grupos prioritários sobre a importância da vacina contra Influenza

publicado: 15/05/2018 18h41,
última modificação: 12/11/2018 20h46

Faltando 18 dias para o encerramento da Campanha de Vacinação contra Influenza (1º de junho), a Prefeitura de São José do Belmonte alerta as pessoas dos grupos prioritários que ainda não se vacinaram para que procurem os Postos de Saúde de referência para garantir a imunização. Desde que iniciou a campanha (19 de abril) até o final do Dia D (sábado, 12), 5.084 pessoas haviam sido vacinadas, faltam 2.192 para atingir a meta do município que é 7.276 pessoas.

“O Ministério da Saúde pactua que alcancemos 90% da meta de cada grupo prioritário. Mas aqui no município, a meta é sempre atingir os 100% do público-alvo”, explica a secretária de Saúde, Fabiana Gomes.

Saiba em quais unidades há vacina contra Influenza

SAC -Serviço de Atendimento ao Cidadão
UBS Vila Delmiro