Prefeitura abre Seleção pública simplificada para gari

publicado: 13/01/2020 17h41,
última modificação: 13/01/2020 17h41

A Prefeitura Municipal de São José do Belmonte lançou nesta segunda-feira (13) o edital 01/2020 da Seleção Pública Simplificada da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente para compor o quadro temporário de profissionais que irão atuar no serviços de limpeza e manutenção urbana do município (ver atribuições no anexo I do edital).

São ofertadas vagas para gari com remuneração de R$ 1.039,00 (mil e trinta e nove), para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições seguem abertas de 13 a 24 janeiro e poderão ser realizadas presencialmente, na sede da Prefeitura, através do formulário de inscrição obtido via link contido no site do Município de São José do Belmonte, no endereço eletrônico www.saojosedobelmonte.pe.gov.br.

O formulário de inscrição e mais informações acerca do certame estarão disponíveis no link disponível para download logo abaixo.

Edital da seleção 01/2020 (clique aqui)