Contas de 2017 são aprovadas sem ressalva pelo TCE

publicado: 12/05/2020 03h38,
última modificação: 12/05/2020 14h14

As contas do Governo municipal de São José do Belmonte referente ao exercício financeiro de 2017 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. O TCE concluiu que não há irregularidades para resultar na rejeição e emitiu parecer favorável à aprovação das contas referentes ao ano de 2017. A decisão do órgão fiscalizador através do Ministério Público pela aprovação das contas do primeiro ano da gestão do prefeito Romonilson é uma prova da transparência e dedicação da Administração Pública, principalmente na aplicação e respeito com o “dinheiro público”, ação que vem acontecendo desde janeiro de 2017.

Ao receber a notícia da aprovação das contas, o prefeito Romonilson comemorou em suas redes sociais e destacou os avanços do Governo Municipal: “Nossa administração é uma referência em gestão pública. A decisão do TCE prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na ética, transparência, valorizando o servidor e cumprindo o que estabelece as leis”, disse o gestor. Quero agradecer a toda equipe envolvida com a nossa administração. Nosso governo funciona com a observância as leis e as boas práticas de gestão. Agradeço e parabenizo toda nossa equipe técnica e jurídica, pelo zelo com que tem conduzido as finanças desta administração. Seguiremos avançando”, avaliou o prefeito Romonilson.