Prefeito de São José do Belmonte define com comerciantes orientações para o comércio deste sábado (20)

publicado: 19/03/2021 16h11,
última modificação: 19/03/2021 18h17

Na última quinta-feira (18/03), os comerciantes de São José do Belmonte estiveram reunidos com o Prefeito da cidade. Na ocasião puderam falar sobre suas preocupações e necessidades na atual pandemia, além disso, colocaram seus posicionamentos a respeito do Decreto Estadual nº 50.433 que orienta o estado de quarentena em Pernambuco.

Assim, segue as orientações para o comércio neste sábado (20/03):

1- A feira livre irá funcionar com bancas locais e de gêneros alimentícios, respeitando o distanciamento entre as bancas.
2- O Mercado público ficará fechado. Apenas o açougue irá funcionar.
3- Quiosques de comida podem funcionar apenas por delivery.
4- Para os demais comércios, funcionarão apenas os que forem essenciais.
5- Proprietários de chácaras devem cancelar os aluguéis neste final de semana.

É importante que a população e os comerciantes saibam que haverá uma rígida fiscalização do cumprimento das medidas de prevenção a Covid-19. Por isso é essencial que todos usem máscara, álcool em gel e respeitam o distanciamento social

Denúncias sobre o não cumprimento das medidas poderão ser feitas por meio da Vigilância Sanitária do município, através do número: (87) 9.9913-1181 | ou pelo site: https://saojosedobelmonte.pe.gov.br/ouvidoria/solicitacoes