Prefeito anuncia convocação de 31 concursados; confira a lista

publicado: 02/06/2017 18h30,
última modificação: 02/08/2017 00h11

A Prefeitura de São José do Belmonte anunciou nesta sexta-feira, 02, a convocação de 31 profissionais aprovados no concurso regido pelo Edital 01/2016, tendo em vista a Homologação do certame pelo Termo de Homologação de Concurso Público de 04 de Maio de 2017. A convocação foi anunciada pelo prefeito Romonílson Mariano.

A maioria dos convocados é da área da saúde, como: Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Médico, entre outros. “São contratações para fortalecer o sistema de saúde municipal”, destacou o prefeito.

“Fico feliz em ver que, mesmo em um momento tão difícil que o país atravessa, a Prefeitura de São José do Belmonte segue na contramão da crise e consegue convocar, de imediato, 31 pessoas que terão seus contratos firmados, seguirão em carreira efetiva com a garantia de valorização profissional e a gente fica muito feliz por isso”, completou Romonílson.

A Portaria de convocação será publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira, 02 de junho e disponibilizada no portal da Prefeitura de São José do Belmonte (saojosedobelmonte.pe.gov.br). Os convocados terão até 5 dias, a contar da publicação, para se apresentarem munidos dos documentos necessários à efetiva contratação.

Portaria 277/2017 – Nomeação

Portaria 278/2017 – Convocação