Povoado do Jatobá ganha consultório odontológico com raio-x

publicado: 29/04/2019 20h01,
última modificação: 29/04/2019 20h01

A Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Saúde, continua o trabalho de estruturação das equipes e Unidades Básicas de Saúde. Desta vez, a comunidade beneficiada foi o Povoado do Jatobá, que recebeu um novo consultório odontológico equipado com aparelhos modernos e de última geração.

Destacamos a instalação de um aparelho de raio-x odontológico, que vai englobar exame de raio x da boca (dentes, gengiva, maxilares, entre outros). Estes exames de radiologia (que usam raios x) são usados diariamente pelos médicos dentistas no seu consultório ou recorrendo, em alguns casos, a centros especializados neste tipo de exames. “Agora a população do Jatobá vai ter exame de forma gratuita dentro da sua própria comunidade”, disse o prefeito Romonilson.

A equipe já está trabalhando com os novos equipamentos.