Pela primeira vez São José do Belmonte vai sediar fase regional dos jogos escolares de Pernambuco

publicado: 24/05/2017 03h23,
última modificação: 02/08/2017 00h14

São José do Belmonte foi escolhida pela primeira vez para sediar edição dos Jogos Regionais, que envolve mais de 60 mil atletas de todo o Estado de Pernambuco. Esta etapa sempre foi realizada na cidade de Salgueiro e graças ao esforço do prefeito Romonílson Mariano, este ano os jogos serão disputados na Terra da Pedra do Reino.

Os jogos serão realizados em junho e receberão atletas das categorias Pré-Mirim, Mirim e Infantil, das seguintes cidades: São José do Belmonte, Salgueiro, Serrita, Terra Nova, Parnamirim, Verdejante, Cedro e Mirandiba.

“Os Jogos Regionais incentivam o esporte e movimentam também a economia das cidades-sede, já que além dos atletas, comparecem também técnicos, jornalistas e dezenas de profissionais das mais diversas áreas para possibilitar a realização dos Jogos”, enfatiza o prefeito.