Inicio Saúde Nova UBS da Vila Delmiro está em fase de acabamento

Nova UBS da Vila Delmiro está em fase de acabamento

Nova UBS da Vila Delmiro está em fase de acabamento

Mais uma grande obra da Prefeitura de São José do Belmonte será concluída nos próximos dias. A obra da nova UBS da Vila Delmiro está em fase de acabamento restando apenas alguns detalhes. Agora estão sendo executados serviços de acabamento na pintura e instalações hidráulicas externas .

O projeto segue o padrão recomendado pelo Ministério da Saúde e garante completa adequação para um atendimento a altura das necessidades da população. “Esta nova unidade está sendo preparada para atender a uma das regiões mais populosas do município, oferecendo atendimento humanizado e conforto para os moradores. Com mais este grande avanço na saúde, que é nossa prioridade, vamos construindo um novo caminho para os belmontenses”, disse Romonilson.

“E esta é a segunda UBS inaugurada na nossa gestão. A comunidade do Luiz Pereira já tinha sido beneficiada, agora foi a vez da Vila Delmiro. Isso mostra que estamos sendo muito responsáveis na aplicação dos recursos públicos”, finalizou o prefeito.