Nova UBS da Vila Delmiro está em fase de acabamento

publicado: 29/07/2020 18h38,
última modificação: 29/07/2020 20h34

Mais uma grande obra da Prefeitura de São José do Belmonte será concluída nos próximos dias. A obra da nova UBS da Vila Delmiro está em fase de acabamento restando apenas alguns detalhes. Agora estão sendo executados serviços de acabamento na pintura e instalações hidráulicas externas .

O projeto segue o padrão recomendado pelo Ministério da Saúde e garante completa adequação para um atendimento a altura das necessidades da população. “Esta nova unidade está sendo preparada para atender a uma das regiões mais populosas do município, oferecendo atendimento humanizado e conforto para os moradores. Com mais este grande avanço na saúde, que é nossa prioridade, vamos construindo um novo caminho para os belmontenses”, disse Romonilson.

“E esta é a segunda UBS inaugurada na nossa gestão. A comunidade do Luiz Pereira já tinha sido beneficiada, agora foi a vez da Vila Delmiro. Isso mostra que estamos sendo muito responsáveis na aplicação dos recursos públicos”, finalizou o prefeito.