Mais delivery: Solução criativa vai ajudar o comércio de São José do Belmonte durante pandemia do coronavírus

publicado: 09/04/2020 17h47,
última modificação: 09/04/2020 17h47

A partir desta quinta-feira (09), as empresas de São José do Belmonte vão contar com uma plataforma para ajudar na divulgação de produtos e serviços de entrega em domicílio. O “Mais Delivery ” é uma parceria da prefeitura municipal, através da Sala do Empreendedor, da CDL (Câmara de Dirigentes Logistas), e do empresário Edson, proprietário do aplicativo. O Mais Delivery e surgiu como uma estratégia para facilitar a busca da população por produtos e serviços na cidade, ainda mais durante o período de combate ao novo coronavírus.

De acordo com o prefeito Romonilson, a preocupação é ajudar as pessoas que vendem alguma coisa e estão impossibilitadas de trabalhar no momento, devido a quarentena. Até hoje, 09/04, São José do Belmonte não registra nenhum caso confirmado e todas as medidas estão sendo tomadas para que o vírus não atinja os moradores. “Estamos atuando nas duas frentes principais dentro do nosso município: saúde e economia. Desde o início desta crise fiquei muito preocupado com as pessoas que estão sem trabalhar, tanto que distribuímos cerca de 1.000 cestas básicas, como também com os empresários que, por medidas de segurança, estão com as portas fechadas”, destacou.

Mais delivery

O aplicativo Mais Delivery já atua em diversas cidades por todo o país, e agora também em São José do Belmonte. Chega no momento em que os estabelecimentos estão paralisados e sem fluxo de pessoas para comprar presencialmente, gerando desfalques no caixa das empresas. A gestão afirma que o aplicativo vai gerar mais oportunidades e ajudar a economia local crescer.

É uma solução simples, basta se cadastrar e colocar seus produtos ou serviços que uma base muito grande de pessoas estará pronta para comprar. No próprio aplicativo você já tem tudo, desde a etapa de compra, pagamento e logística, inclusive, possuímos uma parceria com motoqueiros credenciados que irão fazer as entregas rapidamente, caso os estabelecimentos não tenham como entregar. Inicialmente, o valor do frete será de R$ 3,00 ou a critério do estabelecimento comercial dependendo da localidade. Tudo isso é configurável dentro do app.

O aplicativo Mais Delivery está disponível para iOS e Android. Você pode fazer o seu cadastro no próprio aplicativo como também é possível realizar o cadastro e receber um treinamento de forma presencial na Sala do Empreendedor e na CDL.

A gestão do aplicativo disponibiliza o contato via WhatsApp para que os empresários tirem suas dúvidas: (87) 9.9667-3315.

Instale o aplicativo no seu celular, escolha a versão para você ou para o seu negócio!

Mais Delivery para você

Versão para celular android

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.maisdelivery

Versão para iphone

https://apps.apple.com/br/app/mais-delivery-app/id1451845849

Mais Delivery para você vender mais

Versão para celular android

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.maisdelivery.empresa

Versão para iphone

https://apps.apple.com/br/app/mais-delivery-empresas/id1490872408