GovBR
Inicio Educação e Cultura MAIO AMARELO: Escola Vicente de Souza França realiza passeio ciclístico

Educação e Cultura

MAIO AMARELO: Escola Vicente de Souza França realiza passeio ciclístico

A Escola Municipal Vicente de Souza França, do Distrito do Carmo, realizou na manhã desta sexta-feira (24), um passeio ciclístico em alusão ao Movimento Maio Amarelo. Mais de 50 ciclistas participaram do ato, que seguiu pela principal avenida do distrito....

MAIO AMARELO: Escola Vicente de Souza França realiza passeio ciclístico

Na ocasião, os alunos puderam simular a vida real no trânsito, como por exemplo, o respeito as sinalizações como faixa de pedestre e semáforo.

Confira as fotos do passeio ciclístico: