GovBR
Inicio Desenvolvimento Social e Cidadania Inscrições para o Bolsa Estudantil começam hoje, em São José do Belmonte

Desenvolvimento Social e Cidadania

Inscrições para o Bolsa Estudantil começam hoje, em São José do Belmonte

Abre hoje o período de inscrições para concessão de bolsas estudantis, auxílio transporte da Prefeitura de São José do Belmonte que beneficia jovens matriculados em instituições de nível superior com até 80 km de distância. O prazo para inscrições vai até 30 de agosto.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, a Rua Cel. José Alencar de Carvalho Pires, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00, munidos das cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de matrícula, comprovante de residência e conta corrente do Banco do Brasil em nome do universitário.