Inicio Governo Hoje tem jogo no Estádio Carvalhão em São José do Belmonte

Hoje tem jogo no Estádio Carvalhão em São José do Belmonte

Começou o Campeonato Belmontense Master de Futebol Veterano, no Estádio Carvalhão em São José do Belmonte. Na primeira rodada, o Bô Real atropelou o Grêmio por 3×1. Já a Lagoa da Extrema goleou o Bom Nome por 3×0. Hoje tem...

Hoje tem jogo no Estádio Carvalhão em São José do Belmonte

Hoje tem Várzea x Peladão e Carmo x Tamboril, os jogos começam às 18:00.

A Diretoria de Esporte convida todos os belmontenses para assistirem os jogos. “Queremos proporcionar momentos de alegria para a população belmontense, e o futebol é a paixão nacional. Então, convidamos crianças, adultos, idosos para assistirem os nossos campeonatos”, disse Mitor, diretor de Esportes.

Confira a tabela dos jogos, CLIQUE AQUI