Heliany Mariano recebe João Suassuna na inauguração da Casa das Juventudes

publicado: 29/03/2018 18h56,
última modificação: 15/04/2018 00h50

A secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Heliany Mariano, recebeu a visita do secretário Executivo de Políticas para a Criança e Juventude de Pernambuco, João Suassuna. O encontro aconteceu na inauguração da Casa das Juventude, na tarde desta terça-feira (27).
Durante a cerimônia, Heliany e João acompanhados de secretários e diretores municipais, além de membros da comitiva estadual, assistiram a diversas apresentações, frutos de projetos desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania do município.

Na oportunidade, João destacou a importância da Casa das Juventudes e elogiou o trabalho desenvolvido pelo governo municipal. “Quero dizer a juventude belmontense que aproveitem bastante a oportunidade que o governo municipal está dando. Pois, através das apresentações observadas aqui e a inauguração desta casa, mostra o compromisso da gestão com o futuro da sua gente”, disse.

O ponto maior do evento foi a homenagem recebida das mãos de Heliany para a família de Vanessa Vieira Vasconcelos. A Casa das Juventudes recebeu o nome da jovem que faleceu vítima de um trágico acidente no final de 2016. Familiares e amigos também prestaram homenagens a jovem. “Vanessa era um exemplo de pessoa. Era um jovem que frequentava a igreja, dedicada aos estudos, boa filha, irmã, neta, amiga, conselheira e que tinha um futuro imenso para viver. Em nome da nossa família, quero agradecer a todos pela homenagem”, disse Valmir Siqueira, avô.