fbpx
Inicio Governo Governo de São José do Belmonte inicia recadastramento dos servidores inativos

Governo de São José do Belmonte inicia recadastramento dos servidores inativos

Como parte das ações do Governo Municipal de São José do Belmonte para manter o equilíbrio das contas públicas, o Fundo de Previdência de São José do Belmonte (FUNPREMONT) iniciou o recadastramento dos aposentados e pensionistas. Os aposentados e pensionistas...

Os aposentados e pensionistas devem apresentar-se na sede do FUNPREMONT, de segunda a sexta-feira das 08h00 às 13h00 (exceto nos dias em que houver feriado ou ponto facultativo), na Rua João Batista Furtuoso de Pádua, n° 31, Centro, no período de 15/05 ao dia 19/07/2017, munidos de xerox colorida do documento de identidade oficial com foto atual e em bom estado de conservação, CPF e comprovante de residência.

Além de garantir o recebimento do benefício, o recadastramento proporciona comodidade e agilidade na prestação de serviços, tais como o encaminhamento de cartas, notificações e demais informativos. Ao não se recadastrar, o beneficiário poderá ter o pagamento suspenso a partir do mês de agosto do ano em curso.