Gestão Romonilson Mariano tem aprovação de 88%, diz instituto

publicado: 05/11/2017 18h36,
última modificação: 15/01/2018 17h04

Uma pesquisa do IMAPE (Instituto Majoritário de Pesquisas e Estatísticas) solidificou o bom trabalho realizado pelo prefeito Romonilson Mariano à frente da Prefeitura de São José do Belmonte.

Na ocasião, 88,71 % dos entrevistados afirmaram aprovar a administração executada por Romonilson. Apenas 6,99% dos entrevistados disseram não aprovar. 4,31% não souberam ou não opinaram.

O levantamento também avaliou o governo municipal apresentando aos entrevistados conceitos sobre a forma em que o município está sendo administrado. 77,22% das pessoas disseram que a gestão está melhor do que esperavam.

A aprovação, quase que unânime, da administração Romonilson em São José do Belmonte é fruto de ações bem planejadas e que estão beneficiando o cidadão em todos os setores.

A pesquisa foi realizada entre os dias 03 e 04 deste mês e ouviu 712 pessoas. A margem de erro é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos.