FOTOS: São José do Belmonte apresenta projeto Escola e Família

publicado: 07/06/2018 01h04,
última modificação: 13/06/2018 02h25

O projeto “Escola e Família, Construindo Novos Horizontes, em Busca de um Mundo mais Justo” foi apresentado a sociedade na tarde desta quarta-feira (06), na Casa das Juventudes em São José do Belmonte. Idealizado pela professora Aparecida Moura com colaboração do professor José Cícero, o projeto teve participação especial de alunos do 9º ano “C” e executado por alunos do 7º ano “B, E e F” e 8º ano “A, B, C, D e E” do Colégio Arcôncio Pereira.

“Este projeto teve como meta levar o aluno a um conhecimento do senso comum e científico da realidade de mundo com participação de suas famílias, mesmo que de forma indireta”, disse Aparecida.

A cerimônia que celebrou o encerramento do projeto teve a participação de diversas autoridades locais, estudantes e familiares, que assistiram a várias apresentações com temas relacionados ao projeto. O ponto alto das apresentações foi o teatro encenado pelo “Grupo Era” de Diamante-PB com o tema “Jovens na Rede”.

“Foram vários meses nos dedicando ao máximo, hoje estamos encerrando as atividades. Um trabalho árduo, cansativo, mas acima de tudo gratificante”, finaliza a professora.