Foi celebrada neste domingo (19), a tradicional missa em homenagem aos mortos do massacre da Pedra do Reino e ao membro da Associação Cultural, Espedito Mandú, que faleceu recentemente. A santa missa iniciou às 08h00 e foi celebrada pelos padres José Ailton Costa e Renato Almeida, com participação do Coral Renascer. Uma multidão esteve presente.
Durante a celebração foram prestadas diversas homenagens à Espedito Mandú, por familiares, pelo diretor de Cultura do município, Valdir Nogueira de Moura, pela escritora Debora Cavalcante de Moura, membros da Associação Cultural Pedra do Reino e pelo aboiador Cícero Mendes. Ainda tivemos a apresentação do Grupo de Bacamarteiros Pedra do Reino e um delicioso café da manhã.
A missa abriu a programação da 27ª Festa da Cavalgada à Pedra do Reino, que se estende durante toda esta semana, com diversas atrações.
A Cavalgada à Pedra do Reino é realizada pela Associação Cultural Pedra do Reino com apoio da Prefeitura Municipal de São José do Belmonte, através da Secretaria de Turismo e Governo do Estado pela Fundarpe.