Prefeitura Municipal de São José do Belmonte
Inicio Turismo “Foi uma das maiores festas que a Vila Delmiro já viu”, disse Romonilson

Turismo

“Foi uma das maiores festas que a Vila Delmiro já viu”, disse Romonilson

A tradicional festa da Vila Delmiro 2019 encerrou neste sábado (14), em São José do Belmonte. Foram dois dias de festa, 8 atrações: Nilson Vaqueiro, Elson Vaqueiro e Léo Santana, no dia 13, e Edvânia Ferraz, Daniel e Banda, Galeguinho...

"Foi uma das maiores festas que a Vila Delmiro já viu", disse Romonilson

A tradicional festa da Vila Delmiro 2019 encerrou neste sábado (14), em São José do Belmonte. Foram dois dias de festa, 8 atrações: Nilson Vaqueiro, Elson Vaqueiro e Léo Santana, no dia 13, e Edvânia Ferraz, Daniel e Banda, Galeguinho do Forró, Farra da Pisada e Matheus Ferreira, no dia 14.

“Foi uma das maiores festas já vistas na Vila Delmiro”, disse o prefeito. No dia 13, um grande público compareceu ao bairro para prestigiar os shows de Nilson Vaqueiro, Elson Vaqueiro e Léo Santana. Foram mais de 5 horas de festa e a multidão dançou e cantou freneticamente.

Já o dia 14 foi especialmente dedicado aos artistas da terra. Edvânia Ferraz, Daniel e Banda, Galeguinho do Forró, Farra da Pisada e Matheus Ferreira se apresentaram. “Esse modelo de festa, com dia exclusivo para artistas locais, só existiu no tempo dos ex-prefeitos Zé Carvalho e Zé Diniz, de lá pra cá, os artistas da terra perderam espaço nas festas locais e agora a nossa gestão está resgatando e valorizando as pratas da casa”, disse Romonilson.

“Quero deixar aqui o meu agradecimento ao povo da Vila Delmiro, sempre acolhedor, e a todos os que participaram da festa de forma pacífica, como também aos que trabalharam e organizaram o evento”, finaliza o prefeito.

Confira algumas fotos do dia 13

Confira algumas fotos do dia 14

Tamanho da Fonte
Escolha a cor