Festa das crianças reúne 5 mil pessoas em São José do Belmonte

publicado: 15/10/2017 01h27,
última modificação: 27/10/2017 20h38

A Prefeitura de São José do Belmonte, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania, Educação e Saúde, realizou a maior festa em comemoração ao Dia das Crianças no município. Foram 5 dias de festa em diversos pontos da cidade.

Brincadeiras, gincana, teatro infantil, cinema, parque de diversão, palestras de saúde bucal, missa, show infantil com os covers e personagens infantis, além de muito doce, picolé e pipoca, essas foram as atrações oferecidas nos polos de diversão, montados pela prefeitura.

O maior pico da festa aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), quando o cover do Patati-Patatá subiu no palco montado no Pátio de Eventos Carlos Antônio Gomes da Cruz. Cerca de 5 mil pessoas, entre adultos e crianças, foram ao delírio. Um parque de diversão também foi montado. Picolés, pipocas e sorvetes foram distribuídos para todos os presentes.

Uma equipe de 60 pessoas deu todo o suporte direto para que o evento se concretizasse da melhor maneira. “É emocionante assistir todas as crianças tendo acesso ao sonho do mundo lúdico do imaginário infantil”, disse Aline Terto, diretora de Assistência Social.

“Basta força de vontade para que as coisas aconteçam. Todos os esforços foram válidos e no final deu certo, saiu tudo como o planejado. Essa é a meta da nossa gestão, cuidar da nossa gente sem indiferença e com muito amor no coração”, disse Heliane Nunes, secretária de Educação.

“O sorriso de cada criança representa a esperança por um mundo melhor, cheio de paz, harmonia e alegria. Que momentos bonitos como este se repitam em todo o mundo”, disse Fabiana Gomes, secretária de Saúde.

“Esse foi o primeiro de muitos, o evento irá se repetir a cada ano e cada vez melhor. Não mediremos esforços para que isso aconteça, o nosso povo merece”, disse o prefeito.

Confira algumas fotos da Semana das Crianças:

Palestra sobre saúde bucal na Escola do Sítio Croas no Carmo: CLIQUE AQUI PARA VER O ALBUM

Cinema no CSB: CLIQUE AQUI PARA VER O ALBUM

Palestra sobre saúde bucal no Castelo Armorial: CLIQUE AQUI PARA VER O ALBUM

Brincadeiras no CSB: CLIQUE AQUI PARA VER O ALBUM

Brincadeiras e palestra sobre saúde bucal no Jatobá: CLIQUE AQUI PARA VER O ALBUM

Gincana no CSB: CLIQUE AQUI PARA VER O ALBUM

Show cover do Patati-Patatá: CLIQUE AQUI PARA VER O ALBUM