Festa da Pedra do Reino sofre alterações por causa da greve dos caminhoneiros

publicado: 25/05/2018 16h46,
última modificação: 29/05/2018 02h43

A banda Capim com Mel, uma das atrações que fazem parte da programação da 26ª Festa da Cavalgada à Pedra do Reino em São José do Belmonte não vai conseguir chegar a tempo e terá que ser substituída. A equipe de sonorização também não conseguiu chegar. Segundo informações das empresas, a paralisação dos caminhoneiros impediu as equipes de chegarem.

Ciente da situação, o prefeito Romonilson garantiu que vai ter festa e a prefeitura já contratou a banda Farra da Pisada & Valmir Maracanã, como também uma nova equipe de sonorização. O cantor Flávio Leandro também confirmou presença. “Esta é a maior festa que os belmontenses possuem e nós temos a obrigação de mantê-la. Todos os nossos esforços foram válidos e a festa está mantida”, garantiu o prefeito.