Estrada da Pedra do Reino passa por melhorias para receber público da XXV Cavalgada

publicado: 20/05/2017 10h52,
última modificação: 02/08/2017 00h16

A Prefeitura Municipal de São José do Belmonte, através da Secretaria de Agricultura, realizou a melhoria da estrada que dar acesso ao Sítio Histórico da Pedra do Reino, principal ponto turístico do município, onde esta semana irá a receber o público da tradicional Festa da Cavalgada.

“Durante oito dias, uma patrol e um trator de esteira trabalharam de forma intensiva para melhorar a estrada. Nosso objetivo é impedir que incidentes ocorram interrompendo o trânsito fluir como no ano passado, e mais ainda pelos acidentes, tanto que onde havia possibilidade o acesso foi enlarguecido, o trator de esteira abria e a patrol dava o acabamento, então, desde já posso garantir que veículos de todos os portes possam transitar livremente pela estrada durante a festa da Cavalgada”, disse Cleiton Benjamin, secretário de Agricultura.