Escola Valdeci de Paula Meneses realiza semana de homenagem às mães

publicado: 18/05/2017 10h42,
última modificação: 15/04/2018 00h56

A equipe da Escola Municipal Professora Valdeci de Paula Meneses, da Vila Fortuna, está realizando durante toda esta semana, em parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde, ações para homenagear as mães daquela comunidade. Esta quinta-feira (18) foi o dia da Saúde na Escola, com participação da equipe da Unidade de Saúde da Família da Vila Fortuna e da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). O evento aconteceu das 8h00 às 11h30 no pátio da escola.

Na ocasião houve palestras sobre a importância da atividade física e alimentação saudável, ministradas pela educadora física, Elisandra Lacerda, e pelo fisioterapeuta, Manoel Júnior, ambos do NASF. Houve ainda sorteio de brinde, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e consulta médica com a Dra. Jelin Rivera.

A culminância do projeto será nesta sexta-feira, às 16h00 com a comemoração do dia das mães. Haverá ainda uma palestra sobre a importância da mãe na família ministrada pela assistente social do NASF.