Equipe de governo destaca atuação de Robério Hamilton na gestão

publicado: 07/12/2018 16h56,
última modificação: 07/12/2018 16h56

A equipe de governo de São José do Belmonte destacou na tarde desta quinta-feira (06), a atuação do Robério Hamilton à frente da Secretaria de Articulação e Desenvolvimento Econômico. “Robério tem sido um forte representante do município em diversas ocasiões e São José do Belmonte tem ganhado muito com isso”, disse o prefeito.

Robério é uns dos idealizadores do Programa Saúde da Gente. “Graças a esse programa já fizemos mais de 20.000 atendimentos médicos na zona rural do município. Quantas vidas não foram poupadas? ”, disse a secretária de Saúde Fabiana Gomes.

Ele também tem atuado de forma simples e objetiva sendo um forte articulador, principalmente entre o município e o governo do estado. “Foi através da articulação de Robério que conseguimos um novo matadouro público para a cidade, por exemplo. Ele teve um papel importante nesta aquisição”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ronnyeric Severo.

A secretária de Educação, Heliane Nunes, destacou a importante atuação de Robério frente ao projeto de aprovação do Selo Unicef para São José do Belmonte, além da parceria com o Sebrae para instalar a Sala do Empreendedor, que já estará funcionando nos próximos dias.

O Selo Unicef é um reconhecimento internacional conquistado pelos municípios que atingem bons resultados em prol de mais qualidade de vida para crianças e adolescentes. “Graças a articulação de Robério frente as equipes, estamos bem encaminhados e em breve teremos o Selo Unicef Aprovado”, enfatiza a secretária.

A Sala do Empreendedor será o ponto de encontro para negócios, orientações e informações para empreendedores. Através da Sala do Empreendedor a prefeitura vai busca incentivar o trabalho formal, a instalação de novas empresas e trazer cursos para a população, além de firmar parceria com entidades, associação comercial ou industrial, instituições de ensino ou sindicato. “Com isso, iremos trazer mais qualidade para as empresas locais além de ter também a capacidade de gerar emprego e renda para o município”, acrescenta.

“Quero parabenizá-lo destacando a sua atuação de extrema importância para a gestão e dizer que ele continue sendo sempre este grande cidadão trabalhando em prol da nossa gente”, finaliza Romonilson.