Em evento, Romonilson vai entregar UTI Móvel mais seis ambulâncias à população neste sábado (07)

publicado: 06/10/2017 23h07,
última modificação: 27/10/2017 20h38

O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, vai entregar na manhã deste sábado, uma UTI Móvel mais seis ambulâncias à população. Bom Nome, Carmo, Jatobá e Serrote receberão uma ambulância cada, as demais atenderão as demandas da população da sede. A UTI Móvel, adquirida com recursos próprios, ficará a disposição da unidade Mista Leônidas Pereira de Meneses, para atender as transferências mais graves.

O evento de entrega de chaves das ambulâncias para as comunidades beneficiadas será no Pátio de eventos, às 09:00 da manhã.

“Este não é um evento de publicidade, mais de transparência. O cidadão precisa saber onde está sendo aplicado o dinheiro arrecadado com impostos que ele paga”, disse o prefeito.

“É interessante que toda a população belmontense participe, pois é um momento histórico, um momento em que a Saúde do município dar um passo importante para atender melhor o próprio cidadão”, disse o prefeito.