Dia do Trabalhador é celebrado com torneio de futebol, em São José do Belmonte

publicado: 01/05/2017 19h07,
última modificação: 15/04/2018 00h54

A Prefeitura Municipal de São José do Belmonte, através da Diretoria de Esportes, realizou nesta segunda-feira (1º de maio), um torneio de futebol de campo em comemoração ao ‘Dia do Trabalhador’. A competição aconteceu no Estádio Carvalhão e teve início às 8h.

Foram inscritos 52 jogadores com idade média de 50 anos oriundos de diversos bairros, sítios e distritos, onde formou um torneio com 4 equipes, que jogaram em duas partidas e na final da competição o primeiro e segundo colocados receberam troféus, entregues pelo diretor de Esportes, Hamílton Mariano. Em seguida todos seguiram para uma chácara, onde houve uma confraternização, com direito a feijoada e bebida, totalmente grátis.

O prefeito Romonílson Mariano disse que a classe trabalhadora e as famílias belmontenses merecem essa diversão. “É um momento de lazer e bem-estar e é isso que a nossa gestão pretende, ver a comunidade sempre de bem com a vida, além manter vivo o esporte na cidade”, comentou.