Inicio Educação e Cultura Desfile cívico celebra os 197 anos da Independência do Brasil, em São José do Belmonte

Educação e Cultura

Desfile cívico celebra 197 anos da Independência do Brasil, em São José do Belmonte

A Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Educação, realizou nesta sexta-feira (06), o Desfile Cívico em comemoração aos 197 anos da Independência do Brasil. A concentração foi ás 16:h00 na Av. Primo Lopes de onde seguiram em marcha para a frente da Igreja Matriz de São José, onde houve um encontro de bandas marciais. Além das escolas municipais, desfilaram a Escola de Referência Dr. Walmir Campos Bezerra, a Escola Professor Manoel de Queiroz e a Escola Técnica Pedro Leão Leal.

As bandas marciais que abrilhantaram o Desfile Cívico foram a Filarmônica Municipal São José, a banda Marcial Elza Barros, do Manoel de Queiroz, a ENA Zuleide de Carvalho Pereira, da Escola Napoleão Araújo, do Bom Nome, e a banda Marcial Professora Siqueira de Custódia-PE. No final das apresentações, os maestros de São José do Belmonte: Leandro, Emanuel e Paulo Pereira, além de Galdino de Custódia foram homenageados pela Secretaria de Educação.

Confira as fotos do Desfile Cívico 2019, em São Jose do Belmonte, CLIQUE AQUI