Conselho Tutelar de São José do Belmonte recebe veículo 0km

publicado: 08/05/2019 20h48,
última modificação: 08/05/2019 21h40

A Prefeitura de São José do Belmonte entregou na manhã desta quarta-feira (08), através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, um veículo 0km ao contigente do Conselho Tutelar. O veículo Citroen Aircross 1.6 Start chegou para uso exclusivo em serviço do conselho tutelar.

Com este, já são 21 veículos recebidos pela gestão do prefeito Romonilson. De 2017 até hoje, a prefeitura já recebeu 01 UTI Móvel, 08 Ambulâncias Fiat Doblô, 03 Pickup’s L200, 01 Fiat Up, 02 Fiat Siena, 03 Micro-ônibus FNDE e 02 Micro-ônibus para hemodiálise.

O prefeito Romonilson Mariano destaca a importância da ação conjunta, na potencialização dos resultados. “ Agradeço muito as nossas equipes, que estão trabalhando incansavelmente para que estes veículos cheguem a nossa população. Temos que nos unir para o bem dos nossos jovens, pelo futuro. Algumas vezes, as famílias, por falta de estrutura, deixam as crianças à mercê de perigos. Que juntos possamos desenvolver ações que auxiliem na orientação para que as famílias vigiem. Vamos cada um de nós, fazer a nossa parte. A prefeitura trabalha para trazer mais ações para o município, tanto na área social, como na cultura, no esporte, em infraestrutura, educação e saúde”, concluiu o prefeito.