Confira como foi o encerramento do Outubro Rosa em São José do Belmonte

publicado: 28/10/2017 20h32,
última modificação: 15/01/2018 17h04

A Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta sexta-feira (27), um evento em prol do Outubro Rosa, movimento mundial para estimular a participação das pessoas no controle do câncer de mama.

O evento aconteceu às 17h00 no Ginásio Moacir Nunes de Carvalho, ao lado do Hospital Leônidas Pereira de Menezes.

Na ocasião, o público presente assistiu a uma palestra sobre o Câncer de mama ministrada pela Dra. Giannini e participaram do sorteio de brindes ofertados pelo comércio local, em parceria com a prefeitura.

Ficaram registradas as presenças da primeira-dama, Heliany Mariano, representando o prefeito Romonilson, da secretária de Saúde Fabiana Gomes, do secretário de Turismo Jackson Berg, do vereador Nenga de Estomberg, do diretor do Hospital, Willians Accioli e outros profissionais de Saúde.