GovBR
Inicio Educação e Cultura Começou a fase municipal dos jogos escolares em São José do Belmonte

Educação e Cultura

Começou a fase municipal dos jogos escolares em São José do Belmonte

Começou a fase municipal jogos escolares em São José do Belmonte

Começou os JEP’s 2019 (Jogos Escolares de Pernambuco), fase municipal, em São José do Belmonte. Equipes de futsal de escolas municipais e estaduais locais confrontam-se entre si buscando a classificação para a fase regional. As primeiras partidas foram disputadas na manhã desta segunda-feira (28), no Colégio Municipal Dr. Arcôncio Pereira e às 19h00 na Quadra Pedro Leão Leal.

Estão participando dos jogos, equipes mirins, infantis e juvenis de escolas municipais como Colégio Dr. Arcôncio Pereira, Ancilon Alves, José Dantas, Joaquina Nunes, Vicente de Souza França e José Pires, além das estaduais Manoel de Queiroz, Napoleão Araújo, EREMWAL e Escola Técnica Pedro Leão Leal.

A competição continua às 08h00 da manhã desta quarta-feira (29). Os jogos serão realizados na Escola Estadual Walmir Campos Bezerra.

Confira as fotos: