Comando do Corpo de Bombeiros visita São José do Belmonte

publicado: 11/08/2017 20h06,
última modificação: 31/08/2017 03h05

O prefeito Romonilson Mariano recebeu juntamente com o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ronnyeric Severo, o comandante interino do Cinter II, Ten. Cel. BM Arnóbio José de Almeida e o Major BM Clérisson Carvalho, na manhã desta sexta-feira (11), no local onde será instalada a Companhia do Corpo de Bombeiros, em São José do Belmonte.

Na ocasião, Arnóbio fez uma breve avaliação do prédio, onde antigamente funcionava a Rodoviária Estadual José Rodrigues de Lima: “O local é adequado, com uma reforma este prédio estará totalmente adaptado para a instalação do Corpo de Bombeiros”, disse.

A Companhia do Corpo de Bombeiros de São José do Belmonte vai funcionar por meio de uma parceria entre a prefeitura e o governo do estado. Esta será composta por 15 militares e viatura de salvamento e resgate. Vistorias e análises técnicas também serão realizadas exclusivamente no imóvel, já que atualmente é preciso ir até Salgueiro.

“Não apenas São José do Belmonte, mas todas as cidades vizinhas serão beneficiadas e a população irá se sentir muito mais segura, ciente que em irão ter uma viatura do Corpo de Bombeiros para qualquer emergência de incêndio, resgate, qualquer acidente automobilístico”, destacou o prefeito.