Colegiado com coordenadores municipais de Saúde

publicado: 04/02/2022 01h15,
última modificação: 04/02/2022 01h15

A secretária de Saúde, Fabiana Gomes, reuniu-se com os coordenadores municipais de Saúde nesta quarta-feira (02), realizando um momento de debate sobre a Saúde no município.

Na ocasião, a secretária Fabiana informou que foram discutidas melhorias para todos os setores, principalmente para as ala do covid-19, a vacinação, a testagem do covid-19 e o atendimento humanizado.

“O colegiado tem como objetivo explanar as conquistas, as potencialidades e também as dificuldades a serem resolvidas, sendo feita uma pactuação ao final. Cada resultado positivo é motivo de comemoração e prezo por resultados assim sempre. Estamos prontos para continuar melhorando pelos nossos belmontenses cada vez mais”, ressaltou Fabiana Gomes.

“O Colegiado com Coordenadores Municipais de Saúde continuará sendo realizado na primeira quarta-feira de todo mês, para explanar as conquistas e debater o que pode ser melhorado para nosso povo”, pontou a secretária.

Prefeitura de São José do Belmonte cuidando da nossa gente.