Canto Mãe Coruja de São José do Belmonte apresenta resultados

publicado: 06/09/2017 14h42,
última modificação: 12/09/2017 00h58

As técnicas do Canto Mãe Coruja de São José do Belmonte, Maria Cecília e Simone Cecília, apresentaram nesta segunda-feira (04), na Câmara Municipal de Vereadores, os indicadores sociais referentes às gestantes e seus filhos cadastrados no programa. O evento obedece a um cronograma de três apresentações anuais para os gestores do município.

Dentre os indicadores apresentados, gestantes que realizaram mais de 7 consultas de Pré-natal, com o percentual de 100%, referente ao período de janeiro a agosto de 2017, conforme dados extraídos do SIS Mãe Coruja.

De acordo com a secretária de Saúde, Fabiana Gomes, esses indicadores apresentados têm uma grande importância para traçar e nortear a construção de uma política em favor das gestantes e crianças na Atenção Básica do Município.

Estiveram presentes ano ato, o secretário de Administração e Finanças, Damião Marcelo R. Magalhães, o assessor de Planejamento em Saúde, Valterni Angelin Pereira, e outros demais participantes.