Belmonte atinge o índice de transparência desejado pelo TCE-PE

publicado: 24/08/2021 16h44,
última modificação: 24/08/2021 16h45

A administração de Belmonte continua trabalhando com respeito aos munícipes e honestidade. Na última semana, o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) divulgou o Índice de Transparência dos Municípios. De acordo com o documento, São José do Belmonte atingiu o índice de transparência desejado, isso mostra como a atual gestão permanece comprometida com o desenvolvimento da nossa cidade e a qualidade de vida dos belmontenses.

É importante salientar que dos 184 municípios pernambucanos, menos da metade atingiram o índice ‘’desejado’’, um total de 74 prefeituras. Por isso, o trabalho da atual administração é destaque no Estado, no que se refere à transparência e a aplicação eficiente dos recursos públicos.

‘’Belmonte está no caminho certo, e este é o resultado de um trabalho realizado com compromisso e seriedade.’’ Disse o Prefeito Romonilson Mariano.