Anchieta Dali ministra aula de composição no 1º Workshop de Violão de São José do Belmonte

publicado: 12/11/2018 16h47,
última modificação: 12/11/2018 21h26

O cantor e compositor, Anchieta Dali, ministrou uma aula rápida de composição musical para os participantes do 1º Workshop de Violão de São José do Belmonte. O evento que foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, aconteceu na tarde de sábado (10), na Casa das Juventudes Vanessa Vieira Vasconcelos.

Na oportunidade, Anchieta contou sua história de vida, deu dicas sobre musicalidade, composição, respondeu perguntas e cantou algumas composições próprias que já foram gravadas por grandes artistas nacionais, como Elba Ramalho, Fagner, Amelinha, Flávio José, Bia Marinho, Maciel Melo, Santanna – O Cantador, Josildo Sá, Jorge de Altinho, Paulo Matricó e um sem fim de cantores independentes.

O músico Rondinelly e a cantora Victória Karoliny também participaram do workshop. Rondinelly falou sobre teoria musical e Victória fez duetos com Anchieta Dali e cantou algumas composições próprias.

Para a comissão organizadora, o evento foi considerado positivo para ser a sua primeira edição.

CLIQUE AQUI e confira as fotos