Alunos da rede municipal de ensino ganham bicicletas em concurso sobre o trânsito

publicado: 05/06/2019 01h34,
última modificação: 05/06/2019 02h18

A Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Educação, premiou três alunos da rede municipal de ensino. Cada um ganhou uma bicicleta por serem destaque no Concurso de Pintura, Leitura e Paródia, com o tema: “No trânsito, o sentido é a vida”, edição 2019, contemplando ações do Maio Amarelo. A entrega da premiação aconteceu na tarde desta terça-feira (04), na Secretaria de Educação.

Os alunos premiados foram: Maria Josyelly da Silva Moura da Escola Moisés Florentino de Medeiros – Categoria pintura, Pietro Luiz Gondim Silva da Escola Manoel Nunes de Magalhães – Categoria Ler Bem e Leonardo José do Medeiros Silva da Escola José Dantas de Araújo – Categoria paródia. Os prêmios foram entregues pela secretária de Educação, Heliane Pereira Nunes.

“Prestar essa homenagem aos alunos destaque é algo que eleva a auto estima deles, além do que acaba incentivando os demais a se interessarem mais. Aqui reconhecemos ainda o trabalho dos gestores e professores, por todo apoio e a dedicação aos nossos projetos”, disse Heliane Nunes.

Confira a classificação dos ganhadores:

Concurso de Pintura – Pré-escolar

1º Lugar: Maria Josyelly da Silva Moura
(Escola Moisés Florentino de Medeiros)

2º Lugar: Maria Clarysse Marque da Silva
(Escola Municipal Marizinha Barros)

3º Lugar: Ayann Lucas Ângelo da Silva

Concurso Ler Bem – 5º ano

1º Lugar: Pietro Luiz Gondim
(Escola Manoel Nunes de Magalhães)

2° Lugar: Giovane Silva do Nascimento
(Escola José Pires da Silva)