Abre nesta segunda as inscrições para concessão de bolsas estudantis 2019

publicado: 19/01/2019 01h19,
última modificação: 19/01/2019 01h19

Na próxima segunda-feira (21), abre o período de inscrições para concessão de bolsas estudantis, o auxílio transporte que a Prefeitura de São José do Belmonte dar de incentivo a jovens matriculados em instituições de nível superior com até 80 km de distância do município. O prazo para inscrições vai até 21 de fevereiro.

Os interessados devem procurar a Diretoria de Juventudes que fica localizada na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, a Rua Cel. José Alencar de Carvalho Pires, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00, munidos das cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de matrícula, comprovante de residência e conta corrente do Banco do Brasil em nome do universitário.

Para os alunos que já possuem o benefício será necessário somente o comprovante de matrícula no primeiro semestre de 2019, já para os alunos matriculados na UAST será necessária uma declaração que estes estão devidamente matriculados com data referente ao período de inscrições.