Prefeitura decreta três dias de luto oficial pela morte de Zuleide

publicado: 30/05/2018 17h28,
última modificação: 05/06/2018 16h32

O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, decretou, nesta quarta-feira (30), luto oficial de três dias no município pela morte da ex-vereadora Zuleide do Bom Nome, que faleceu nesta manhã. Zuleide tinha 84 anos e é mãe do ex-prefeito Marcelo Pereira e dos ex-vereadores Zé Pereira e Cícera Pereira.

Romonilson também lamentou o falecimento e divulgou uma nota de pesar se solidarizando com a família e amigos.

“Dona Zuleide foi uma honrada belmontense, uma legítima dama que sempre lutou, ao longo de toda a sua vida, pelas maiores causas do nosso município, como política. Dona Zuleide teve uma postura firme, democrática e corajosa no enfrentamento das dificuldades e foi uma referência para gerações. Quero prestar a minha homenagem pessoal a essa grande belmontense e me solidarizar com seus familiares e amigos”.